OK

Produtos > DVD > Lançamento > Black Friday > Coletâneas > Grupos/Bandas > Voices > Clipes > DVD MK Clipes Voices

 DVD MK Clipes Voices

Clique na imagem para visualizar

Descrição do preço do produto

Por: 1799 à vista cada

 

Compre Agora!

Produtos Relacionados

Selecione itens para adicionar ao carrinho ou  selecionar todos Adicionar ao Carrinho



Descrição

O grupo Voices marcou a música gospel no Brasil e muitos grupos femininos surgiram nas igrejas cantando as músicas e imitando as coreografias do grupo nascido nos anos 90. O grupo Voices lançou nove trabalhos pela gravadora, fora as coletâneas. Uma seleção dos melhores clipes gravados ao longo dos mais de 10 anos de ministério está no DVD "MK Clipes Voices".
 
Vídeos que contam um pouco de sua história, e mostram a evolução ao longo de anos. Um registro imperdível para quem admira o trabalho do grupo Voices 
 
Inclui entrevista e Bônus musical.

MK ShoppingAmostra Grátis

Letra
  • AGUENTA FIRME

    Aguenta firme, não desista
    Continue a lutar
    As crises e as dores acontecem
    Mas chega uma hora
    Aonde elas têm seu fim

    Se você não desistir
    É pra minha inspiração
    Pra também permanecer
    Fiel e firme

    Eu tô contando contigo
    Deus tá contando com a gente
    O céu inteiro se move
    Pra ver a gente vencer

    Eu só peço ao meu Senhor
    Que entre bem na minha frente
    E abençoe tua vida
    E te faça tão feliz
    Agarrado em sua presença
    Cure as tuas feridas
    E te faça vencedor

    E te dê a alegria
    De ver toda tua casa
    Derramada aos Seus pés
    Aguenta firme, não desista
    Aguenta firme, não desista

    Se você não desistir
    É pra minha inspiração
    Pra também permanecer
    Fiel e firme



Título e Intérprete
  • 1. Aguenta Firme Voices
  • 2. Para Sempre Voices
  • 3. Natal Voices
  • 4. Medley - Baby, Amo Você / Transformado / Na Presença do Rei / Tudo é Possível / Meu Amado Quer Me Encontrar Voices
  • 5. Sai Voices
  • 6. Perdido na Casa do Pai Voices
  • 7. Mãe Voices
  • 8. Pisa no Inimigo Voices
  • 9. Alegria do Senhor Voices
  • 10. Eu Vejo Deus Voices
  • 11. Volta pra Mim Voices
  • 12. Cante Aleluia Voices
  • 13. Celebrate The Lord Voices
  • 14. Pelo Fogo Voices
  • 15. Vou Estar Lá Voices
  • 16. Pisa no Inimigo (Remix) Voices
  • 17. Entrevista Com o Grupo Voices (Bônus) Voices
  • 18. Hello, Good Bye (Bônus) Voices
  • 19. Posso Confiar (Bônus) Voices
  • 20. Lá Vem Ressurreição (O Cristo da Paixão) Voices
  • 21. Meu Desejo / Vivo Ele Está (Canta Rio 2006) Voices
  • 22. Pelo Fogo (Canta Zona Sul) Voices
  • 23. Pisa no Inimigo (Canta Rio - 10 Anos de Muito Louvor) Voices
  • 24. Posso Confiar (Canta Brasil 500) Voices
  • 25. Digno (Canta Rio 99) Voices
  • 26. Así Es El Amor (Canta Rio 98) Voices

Veja algumas opiniões sobre este produto:

Cadê a Jozy? - 03/05/13

De Felipe

Como assim? Cadê a Jozy?

Pq a MK age dessa forma? Usa pessoas como objetos e quando elas não estão mais lá simplesmente a empresa tenta apagá-las das nossas memórias?

Que triste...

Permalink

Quality - 04/04/13

De Jozyanne

na capa desse DVD deveriam ter 6 integrantes do que 5. Jozyanne foi uma voz muito importante tbm na história desse grupo. e o Voices tem muito mais do que isso. estão faltando mais sucessos aí.

Permalink

Jozyanne - 02/02/13

De Ismael Caetano

Olha a minha na opinião o dvd tá show, mais eu senti falta da Jozyanne também na capa. Ela tem que ser citada sim. pois com uma doce e linda voz ela agregou muito para o sucesso deste Ministério. Pode passar 7, 8, 10 anos ela sempre será do Voices. Ela não estar na capa do dvd, mais nos clips ela estar e cantando muito para o Senhor, é o que importa para mim rs.

Permalink

Dê sua opnião sobro o produto


Formas de Pagamento
    • Cartões
  • Cartão de Crédito, Transferência Eletrônica e Boleto Bancário
Promoções

Dicas MK Shopping
Dicas
Certificados
  • Certificado de Segurança


Dúvidas:  Central de Atendimento | Ajuda Online | Trocas e Devoluções | Compre pelo telefone 0300-789-2502 ( Todo Brasil )




MK Publicitá Produções e Propaganda LTDA / CNPJ: 31449358/0001-20 / Endereço: Rua Gotemburgo, 211, Rio de Janeiro, RJ - 20941-080 / Atendimento ao Cliente